domingo, 15 de fevereiro de 2009

Motivação


Na última sexta-feira, antes de sair para viajar para a minha primeira prova, parei para dar uma olhadinha no meu blog e, ver as atualização dos meus amigos corredores. Sendo que, fiquei feliz em receber um selinho motivador da Vânia, do Cuidando do Corpo.
Além de ser maravilhoso correr, é muito bom conhecer pessoas que procuram passar o melhor de si atráves de seus blogs, não para se aparecer, mas sim, para de alguma forma motivar e incentivar outras pessoas.


As regras são:

1- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 5 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.

Essa é parte mais difícil, indicar apenas 5 blogs. Já que, muitos são originais e intradutiveis.
Os cinco escolhidos :

Abraços a todos!!!


Um comentário:

  1. Blza cara, obrigado por acompanhar meu blog, acompanharei o teu tambem, boa semana abraço!!!

    ResponderExcluir