terça-feira, 13 de abril de 2010

SUUM muito Bom...


Nas últimas 4 semanas durante os meus treinos longos eu testei algumas amostras de SUUM, que ganhei para esse fim.
Geralmente nos meus treinos longos eu saiu de casa com uma garrafinha de 500 ml de água e programo para comprar uma outra durante o trajeto. Sendo assim, ao sair para treinar eu levei também uma pastilha de Suum no bolso e ao compra uma nova garrafa de água eu então utilizava o novo produto. Isto demonstra que realmente o produto é pratico.
Além disso, posso dizer que o sabor é agradável e que durante os treinos não sentir nenhum cansaço ou fadiga que possa esta relacionado a falta de hidratação. O único fator que talvez possa ser melhorado é o tempo para a dissolução da pastilha que leva alguns minutos para dissolver totalmente na água, mas, no meu caso não atrapalhou em nada, por que eu sempre procuro compra outra água assim que a primeira acaba, levando assim, alguns minuto para voltar a beber água.

Mais informações sobre esse novo produto pode ser vista no site : http://suum.com.br/ , onde conta todas as informações sobre o produto. Assim como, aonde comprá-lo caso haja interresse.

Um comentário:

  1. valeu meu amigo;vou esprimenta esse treizin qui oce posto ta ;quero ve si È miò qui as broinhas di minas nè mesmo;abraço du minerim di minas

    ResponderExcluir