terça-feira, 6 de outubro de 2009

1ª Corrida Rústica de Rio Negrinho-SC 130 anos



No próximo dia 12 (segunda-feira) eu irei participar da minha 1ª prova de 10k , a famosa distância, preferência de muitos corredores. Apesar de já ter participado de uma prova de maior distância e esta acostumado com ela, essa terá um gostinho especial.

Afinal, vai ser a minha primeira, mas, vou fazê-la sem grandes pretensões de tempo, irei controlar o ritmo durante a prova toda, através da minha FC, vou manter entre 85 e 90% da FC máx., sem forçar muito.

Sendo que, eu quero mesmo é sentir aquela energia gostosa, que renova a vontade de continuar correndo cada vez mais . Vou para fazer amizades, trocar informações, e conhecer a cidade que ainda não conheço. A inscrição já tá feita e paga, o restante também já esta tudo acertado.


Um comentário:

  1. Show de bola o teu blog, vc é blogueiro mesmo deu pra perceber, achei procurando por corridas. Tenho uma situação parecida com a sua em www.blog.clickgratis.com.br/renatoventura. Marco as provas que pretendo participar, faço um resumo das mesmas e disponibilizo aos amigos que se interessarem. Muito coisa interessante nos blogs que vc segue, sua páginsa já está salva em meus favoritos, continue assim, grande abraço e qquer hora quem sabe a gente se encontra em alguma corrida. Renato.

    ResponderExcluir