sexta-feira, 25 de setembro de 2009

HELP...


Essa semana decidir comprar um novo par de tênis para treinos. Porém, a grana anda curta e os tênis das marcas famosas como mizuno, nike e asics estão relativamente caros, pelo menos para mim no momento.
Então eu estava pensando em comprar um par de tênis da marca Sprint que é fabricado artesanalmente (muito mais em conta), mas eu não conheço ninguém que já tenha tido um para que eu possa ter uma referencia para saber se vale apena comprá-lo, se o mesmo é de boa qualidade (conforto, amortecimento etc...).


Sendo assim, peço ajuda aos amigos. Caso alguém tenha um tênis desses e puder me dar uma opinião eu ficarei muito grato.

2 comentários:

  1. Olá Diego, Eu normalmente compro ténis de 6 em 6 meses, por isso não posso dar muito dinheiro pelos ténis para correr. Para que me saia mais em conta, tento comprar nas promoções adquirindo ténis a metade do preço ou até mais baratos. Tenho é ténis fora de moda, mas paciência não se pode ter tudo.

    ResponderExcluir
  2. o meu irmao eu tô com seis par di tenis ,us danadim ta tudo gasto no calcanhar,ja faz tempo qui pra corre eu fico oianu qual qui ta menos gasto prami corre ;intau essa marca eu num tenho vou fica devendo opiniaõ proce nemesmo.abraço.fica com DEUS.minerin di minas

    ResponderExcluir