segunda-feira, 16 de março de 2009

10ª Corrida Rústica Cidade De Araquari (05/04/2009)

No próximo dia 05/04 acontecerá em Araquari a 10ª Corrida Rústica Cidade de Araquari. Onde a prova principal será de 10 km e terá também prova alternativa 5km. Maiores informações podem ser obtidas no site da CORVILLE.
Sendo que, eu irei participar da prova alternativa de 5 km. Onde tenho por objetivo realiza a mesma com o tempo de 27"00', aumentando a minha velocidade média de prova, de 10 km/h para 11 km/h.



4 comentários:

  1. sou de Santa Margarida-MG, cidade pequenininha,tenho 36 anos,nao tenho nem treinador na minha cidade,comecei a correr a uns 06 meses, quase morri de beber cachaça hoje quero correr para disputar nas ruas, se nao for imcomodo gostaria q alguem me enviasse uma planilha pra treinar pra uns 10 KM. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. oi... tenho 36 anos, moro em Santa Margarida-MG cidade pequenininha,nao tem ninguem que saca de corridas e se nao fosse incomodo gostaria que alguem me enviasse planilia de treino para eu treinar e competir em raus as provas de 10KM, treino a mais ou menos um ano, mas nao tenho noçao disto e nao progrido,ja fui alcolatra hoje graças a DEUS a corrida me tirou dela. desde ja agradeço. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Bom Daniel, eu comecei a correr agora, mas, tenho comigo algumas planilhas para treinar para os dez. Deixa o teu e-mail e mais detalhes sobre o teu treinamento que eu vou procurar compartilhar o pouco conhecimento que tenho. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Diego, grato pela visita, é isso com certeza quem me faz seguir adiante..abcs..Regis

    ResponderExcluir