terça-feira, 4 de maio de 2010

Competição nº 20 - Corrida do Trabalhador SESI


Local: Joinville - SC
Data: 01/05/2010
Distância: 6 km
Valor da inscrição : 10 reais
Hora da largada: 9:15
Trajeto : asfalto, plano
Velocidade média : 14,12 km/h
Pace: 4:15 (novo record pessoal)
Tempo: 25'30

Geral:11º (50)
Masculino: 11º (42)
Categoria 25-29 anos : não teve

Dia 1º de Maio, participei da Corrida do Trabalhador SESI. A prova foi realizada no centro da cidade, na Rua Procópio Gomes. Fugindo assim, do mais que tradicional e manjado trajeto da av. Beira Rio, onde a maioria das provas de Joinville são realizadas.
A prova aconteceu em um circuito de 3 km, totalmente plano. Sendo a prova principal de 9 km e a "participativa" de 6 km. Isso é claro favoreceu para que eu conseguisse melhorar o meu pace médio em provas.
Nas últimas provas eu tenho conseguido impor um bom ritmo . O melhor de tudo, é que a exemplo dessa prova, apesar de fazer forte o primeira km eu tenho conseguido dosar a velocidade durante os demais kms, e no fim da prova ainda venho tendo pique para disputar uma ou outra posição.
Parciais:
Km 1 > 3:47
km 2 > 4:17
km 3 > 4:11
km 4 > 4:34
km 5 > 4:34
Km 6 > 4:06

No fim da prova conseguir aumentar um pouco as passadas, e assim, conseguir ganhar uma posição nos últimos 600 metros, chegando em 11º lugar.

Aos poucos eu chego lá.... Agora é continuar treinando forte e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem muita ansiedade. Com treino e dedicação o resto é consequência.

Bons treinos e provas a todos os amigos!!!




2 comentários:

  1. Parabéns pelo Record, a cada dia se superando, parabéns, bns treinos!!!
    visite meu blog: http://marleemove.blogspot.com

    \o/ move

    ResponderExcluir
  2. MANDO VE ;VALEU PARABÉNS;RECORD OLHA AI ; CONTINUEI TREINADO QUE O TEMPO VAI BAICHANDO

    ResponderExcluir