quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enfim de volta aos treinos...


Após longos 22 dias sem correr (com exceção do dia 19/07 que participei da 3ª Corre São Bento) ,hoje eu voltei a treinar.
Foram 8 km de trote leve a 9,42 km/h, pace 6:22 . Fiquei feliz da vida por poder voltar a correr.Mas parece que comecei a correr a um mês, de certa forma, me sentir bastante cansado e com dificuldades para me concentrar.
Essa semana irei realizar apenas treinos leves para voltar ao ritmo de antes.
Sendo que, apesar de tudo após o treino me sentir outra pessoa, mais leve, com mais disposição, de bem com a vida. Eu já estava ficando louco por estar a tanto tempo sem correr.



Agora é voltar a treinar forte para a próxima prova e, aproveitar bem os momentos de prazer proporcionados pela corridinha do dia a dia. Obrigado ao apoio de todos os amigos. Desejo a todos bons treinos e excelentes provas.

2 comentários:

  1. Show guerreiro!!!!! No inicio doe mesmo, mas depois piora!!! kkkkkkkk... Brincadeira amigo, boa volta aos treinos. Detona !!!!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. como esta os treinos ?tudo dez;vamos la ;estou por aqui .abraço

    ResponderExcluir